domingo, 11 de julho de 2010

Eu sou de Jesus

Sou uma mulher feliz, decidida, mas acima de tudo totalmente dependente de Jesus.
Aprendi que posso fazer planos mas de nada adianta se eles nao forem da parte do senhor,
Aprendi que posso chorar uma noite inteira mas pela manhã a alegria vem
Aprendi que perdoar é o melhor remédio contra depressão, tristeza e solidão
Aprendi que amar é mais que estar perto é ser a metade
Aprendi que nunca estou só o espirito santo de Deus é meu amigo
Aprendi que se eu orar, clamar e louvar meu Deus responde
Aprendi que não preciso lutar meu deus luta por mim
Oque eu preciso é Crêr.
Eu acreditei, acredito e continuarei a acreditar que estou nas mãos do meu Criador.............Jesus Tu és Lindo Senhor quero te louvar.

Um comentário:

  1. Bela reflexão, é o princípio do Amor de Jesus, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.

    Amém

    http;//vidasimpactando.blogspot.com

    ResponderExcluir