segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saia da caverna Deus quer falar com você

E ali entrou numa caverna e passou ali a noite: e eis que a palavra do Senhor veio a ele e lhe disse: Que fazes aqui Elias? I Reis-19 v.9

Se você tem estudado a palavra, ou com certeza já ouviu uma pregação sobre o profeta Elias podemos nos perguntar como pode alguém ter sido tão usado por Deus, pedindo que Deus mandasse fogo dos céus e depois chuva e o senhor Deus assim o fez.
E depois coloca-se em fuga devido as ameaças de Jezabel que desejava a morte de Elias, este fugiu e buscou refúgio numa caverna escura.
Amados irmãos nós mesmos muitas vezes somos impactados pelo amor e o poder de Deus em nossas vidas e também fugimos para uma caverna da tristeza e do medo.
Enquanto Elias estava na caverna veio um forte vento, mas o senhor não estava no vento, veio depois um terremoto mas Deus não estava no terremoto e depois fogo, mas Deus não estava no fogo.
Então veio a brisa calma e suave ali estava Deus. Oque eu desejo compartilhar com os amados irmãos você pode desejar fugir de tudo porque as provações são grandes e você tem se sentido impotente ou fraco o vento tem derrubado os planos, os sonhos e o fogo tem consumido a tua fé, mas Deus respeita o teu tempo de enclausuramento ele não invade, mas ao primeiro chamado teu ele vem ao seu socorro.
O Senhor Jesus sempre estará ao nosso lado ele não nos deixa, e mesmo nesses momentos ele enviará um escape para nós, uma palavra, um louvor, um profeta, uma criança quem ele desejar porém jamais nos deixará.

Glória e Aleluias para aquele que é fiel e justo, JESUS.

A paz amados em Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário